Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Guanhães e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Nossas redes sociais!
Ouvidoria

A Ouvidoria permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Simplifique, Solicitação ou Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas "Comunicações" e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor, identifique-se.

DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.

ELOGIO – Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.

RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.

SIMPLIFIQUE – Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.

SOLICITAÇÃO – Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

SUGESTÃO – Apresente uma ideia ou proposta de melhoria para os serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 95
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 95 Pedidos Em Aberto: 55 Prazo médio de respostas (em dias): 4
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 40
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 13 13,68%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 1 1,05%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 14 14,74%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 55 57,89%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 11 11,58%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 1,05%
 TOTAL 95
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Assessora de Comunicação 1 1,05%
Controladoria Interna 2 2,11%
Defesa Civil 0 0,00%
Procuradoria Geral 0 0,00%
Secretaria de Governo 3 3,16%
Secretaria Municipal de Administração e RH 35 36,84%
Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária 0 0,00%
Secretaria Municipal de Assistência Social 2 2,11%
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 1 1,05%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico 0 0,00%
Secretaria Municipal de Distrito 1 1,05%
Secretaria Municipal de Educação 15 15,79%
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 1 1,05%
Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento 2 2,11%
Secretaria Municipal de infraestrutura e Obras 7 7,37%
Secretaria Municipal de Meio Ambiente 3 3,16%
Secretaria Municipal de Saúde 15 15,79%
Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito 7 7,37%
 TOTAL 95
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 19 20,00%
Dúvida 3 3,16%
Elogio 1 1,05%
Reclamação 50 52,63%
Solicitação 21 22,11%
Sugestão 1 1,05%
 TOTAL 95